quinta-feira, 30 de junho de 2011

Shurato Dublado AVI Download - Adicionando


Shurato



Sinopse:

Shurato é nome de uma série de mangá produzida por Hiroshi Kawamoto e posteriormente transformada em anime pela Tatsunoko Productions. Nela, o personagem que dá título a série é levado para um outro mundo em que guerreará para poder voltar ao seu próprio.
Shurato e Gai são dois amigos de infância que sempre treinaram juntos. Durante um torneio, onde se enfrentavam foram iluminados por uma misteriosa luz. Tal luz vinha do poder de Vishnu, Deusa do Mundo Celestial e responsável por transmigrar os dois rapazes, ou seja, levá-los para o Mundo Celestial.
Shurato, logo que acorda neste novo ambiente, conhece Rakesh, que se diz apaixonada por ele. Não demora muito e também encontra Gai, vestido com uma estranha armadura e disposto a matar Shurato. Na luta encontra um pequeno artefato em forma de leão, que se transforma em sua armadura. É salvo pela aparição de Leiga (Rei Karla) que leva Rakesh e Shurato para junto de Vishnu a qual lhe revela que ele é um dos 8 Guardiões Divinos do Povo de Devas.
Shurato não aceita todas estas informações e apenas pensa em como encontrar Gai e voltar ao seu mundo, mas seus planos são alterados por ser espectador de uma traição a Vishnu: Mestre Indra, seu maior discípulo, a transforma em pedra. Ajudado pelo poder de Vishnu, foge do palácio junto de Hyouga (Rei Celestial) e Rakesh. Indra acusa-os de ter petrificado Vishnu e juntos deverão provar sua inocência e trazer a vida novamente a Vishnu.

Informações Técnicas:

Título.............: Tenkū Senki Shurato (em japonês: 天空戦記シュラト, Tenkū Senki Shurato lit. "A Guerra Celestial de Shurato"), ou simplesmente Shurato (em japonês: シュラト, Shurato)
Ano................: 1989
Gênero.............: Shōnen, Mitologia, Luta, Aventura, Fantasia
Formato............: AVI
Resolução..........: +/- 528x384
Qualidade..........: DVD-RMZ
Idioma.............: Português
Legenda............: Sem Legenda
Duração............: +/- 22 Min
Tamanho............: +/- 200 MB
Servidor...........: Hotfile


Screen Shots






Download:

Episódio 18 - Em Busca da Memória Perdida
Episódio 19 - Adeus Terra Natal, A Difícil Decisão
Episódio 20 - O Roubo da Tática Secreta

4 comentários:

  1. muito boa qualidade mas os ep 14 e 15 não estão funcionando , teria como arrumar? até!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara infelizmente não vai ter como pq o lugar onde eu estava baixando os links estavam no megaupload e eles estão recuperando o conteúdo ainda. :/

      Excluir
  2. mais vlw mesmo ta dando pra lembrar a época de criança hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Shurato Dublado em avi no mediafire
    http://animesdubladosavi.blogspot.com.br/2012/02/shurato-dublado-em-avi-no-mediafire.html

    ResponderExcluir

Por favor sem palavrões ou ofensas. Comentários que desobedecerem as regras serão excluídos. Obrigado pela atenção.