domingo, 13 de maio de 2012

Cybercop, Os Policiais do Futuro MP4 Download - COMPLETO

Cybercop, Os Policiais do Futuro


Sinopse: 

Em 1999, o esquadrão especial da polícia de Tóquio conhecido como ZAC (Zero Section Armed Constable ou Policiais Armados da Sessão Zero) cria o Cybercop, um grupo de policiais de elite com armaduras tecnológicas. Os Cybercops passam a combater a organização criminosa Destrap (Death Trap, no original) liderada pelo computador Fuhrer, uma criação de Barão Kageyama, o verdadeiro líder do grupo.
Informações Técnicas:

Título.............:
Cybercop, Os Policiais do Futuro (電脳警察サイバーコップ Dennõ Keisatsu Saibãkoppu)
Ano................: 1988
Gênero.............: Tokusatsu, Aventura, Ação
Formato............: MP4
Qualidade..........: TVrip
Idioma.............: Português
Legenda............: não tem legenda
Créditos...........: uma boa alma que já tem lugar no céu
Duração............: 24-25 Min
Tamanho............: +/- 75 MB
Servidor...........: Mediafire

Screen Shots





Download:

Episódio 01 - A chegada de Júpiter
Episódio 02- O Desaparecimento da cidade do futuro
Episódio 03 - O combate ao tanque Cyborg
Episódio 04 - Pânico na cidade! A ameaça do Computador
Episódio 05 - Um príncipe em apuros
Episódio 06 - O rapto de Oda! O ZAC em apuros!
Episódio 07 - O avião de combate ataca a Metrópole!
Episódio 08 - A Usina de Energia por um Triz
Episódio 09 - Segurança em rico!Corra Blade Liner!
Episódio 10 - Arrepios no hotel mal assombrado
Episódio 11 - Ameaça na Auto Estrada: Surge o Tanque Aéreo!
Episódio 12 - O Menino e o Dragão
Episódio 13 - Satélite Ameaça Destruit Tóquio!
Episódio 14 - O Segredo de Takeda Episódio 15 - Júpiter, a Esperança do Futuro Episódio 16 - Lúcifer, o Emissário do Demônio Episódio 17 - O Desafio de Lúcifer Episódio 18 - Cristalo, a Força Dominadora Episódio 19 - A Revolta de Tomoko Episódio 20 - O Segredo dos Cybercops Episódio 21 - A Hora da Verdade Episódio 22 - Os Falsos Cybercops Episódio 23 - O Homem de Hong Kong Episódio 24 - O Ataque dos Mísseis Subterrâneos!!! Episódio 25 - A Vingança de Luna Episódio 26 - A Fortaleza Inimiga Episódio 27 - Falha na Unidade Cyber Episódio 28 - O Dirigível Bomba Episódio 29 - Tomoko na Mira da Destrap Episódio 30 - A Carga da Morte Episódio 31 - O Roubo do Cyber Thunder Arm Episódio 32 - Ataque ao Alojamento dos Cybercops Episódio 33 - Proteção ao Trem Expresso Episódio 34 - Neo Tóquio em Perigo: A Vitória Final

26 comentários:

  1. cara... essa vc desenterrou... me lembro que eu chegava da escola e ia correndo assistir nossa senhora saudades daquela época!!!

    ResponderExcluir
  2. Não vai ter todos os ep eu vi qnd eu era criança q saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confie no Agustin que esse quando vai upar algo upa pra caramba kkk. Eu não vi Cybercops no passado mas é um tokusatsu que tenho curiosidade de ver e tal. :)

      Excluir
  3. Não tem idioma? O som tá mudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Especifique qual episódio está acontecendo isso que vou ver com o Agustin blz. :)

      Excluir
    2. Na descrição dos episódios está:

      Idioma.............: -----------

      O risco significa que o áudio está em português ou japonês?

      ^^v

      Excluir
  4. Nextconqueror, os episódios estão em português na dublagem original que passou na TV Manchete.

    ResponderExcluir
  5. Saudades do tempo de criança..............
    Que pena que os jovens de hoje não conhece essas series...........

    ResponderExcluir
  6. Essa sua postagem do Cybercops é a melhor que eu já baixei estou procurando faz tempo, sempre encontrei com uma qualidade ruim e muitas vezes incompleto.
    Essa está com a qualidade muito boa e o som está excelente.
    Bom pra relembrar os tempo de infância.
    E o seu blog está cada vez melhor parabéns continue assim !

    ResponderExcluir
  7. Poderia disponibilizar para download o Machineman ?

    ResponderExcluir
  8. Cara, obrigado pelo link. Estou divulgando e seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  9. parabens, baixei todos os episódios, assistí com meu filho de 5 anos de idade, e ele está me pedindo pra comprar os bonequinhos dos personagens. (agora eu tô feito kkkkk) como vou ncontrar estes bonecos? muito obrigado bruno pelas postagens

    ResponderExcluir
  10. excelente blog, muito bom mesmo!!!! me trouxe muitas lembranças boas de minha infancia. (os episódios do jaspion não estão disponiveis) posta novamente. por favor

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você e seu filho gostaram :) , esses episódios foram postados pelo Agustin. E sobre os bonecos da até pra achar no mercadolivre ou no ebay acho, mas tem lojas de coisas de tokusatsu na net como a tokufriends express. Boa sorte nessa missão. :)

    ResponderExcluir
  12. Nossa o Jaspion vai ser bem difícil reupar pq eu nem tenho mais os arquivos acho e deve ser difícil achar na net agora, mas nunca se sabe né rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Muitooo Top....assistia esses seriados com a Angélica apresentando na TV manchete....putz...muito da hora...

    ResponderExcluir
  14. Baixando! Já tinha em DVD mas quero ter no computador pra ocupar menos espaço, obrigado! :D

    ResponderExcluir
  15. gostei muito to baixando todos muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  16. Ok, Português o aúdio, irei consertar isso na descrição tá certo? Abç

    ResponderExcluir
  17. O aúdio está em portugues pessoal, já consertei isso na descrição.

    ResponderExcluir
  18. Já está completo a série aqui no blog, Janaína.

    ResponderExcluir
  19. Parabens pelo Blog, os episodios estao perfeitos

    ResponderExcluir
  20. Cara muito bom!!! a tempos que procurava esses episodios!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. Só as relíquias da minha infância, parabéns irmão...beggnr.

    ResponderExcluir

Por favor sem palavrões ou ofensas. Comentários que desobedecerem as regras serão excluídos. Obrigado pela atenção.